top of page

Qual o problema de pagar por sexo?

  • Foto do escritor: Paolla Bellucci
    Paolla Bellucci
  • 16 de jul. de 2024
  • 3 min de leitura


ree

Estava já há um tempo para falar desse assunto após ver um comentário no YouTube que dizia assim: “Nunca que vou pagar pra fazer sexo com uma mulher. Aquele que precisa disso não sabe conquistar uma mulher e é fraco moralmente. Mulher que cobra não presta”. O cara deveria estar muito revoltado com alguma questão pessoal para se manifestar dessa forma publicamente. Eis que primeiro de tudo, se não houvesse demanda não existiria a oferta. Digo desde o mercado pornô, casas noturnas, “spas”, freelancers etc que satisfazem o desejo imediato. 

Sabemos que "la amada prostitución" mesmo sendo uma profissão tão antiga (datando desde antes de Cristo) é tão polêmica ainda em tempos atuais por que na minha visão é atrelada a precariedade econômica; uma questão de sobrevivência; é estigmatizada por que ficam à margem da sociedade sem o status de “mulher de família”, entre tantas outras explicações cheias de jacobices. 

Não acho que seja questão de imoralidade daqueles que procuram. Ao meu ver, pode ser tantas as respostas. A pessoa pode apenas querer extravasar, aprender a como tratar uma mulher na cama (várias vezes já dei dicas), ou simplesmente não querer conquistar ninguém com delongas, jantares para finalizar com o sexo. Muitos também não querem a encheção de saco, discussão besta, iras momentâneas, mau humor, reclamações, preocupações, cansaço, dores de cabeça que suas amadas se encontram em certos momentos. E digo mais, tem mulheres que não usam lingeries/fantasias que seus maridos compram, não se tocam por causa de tabus ou nem gostam de falar de sexo e muito menos sobre desejos e fetiches. 

Esses maridos, então, tornam-se meus clientes, até por que não ligo, nem mando mensagem no dia seguinte e jamais irei cobrar nada, pois já ouvi que o homem paga para a “puta” ir embora. Porém, sei que não é somente para “drenar a linfa” na maioria das vezes (digo no meu caso), pois se há um sexo gostoso, prazeroso, uma boa conversa e o mais importante de tudo, se houver a química, o date é finalizado maravilhosamente. E tudo isso se resume a 1 hora de satisfação que depois o guri irá esquecer  e voltar à sua vida normal com outras “pussys” por aí. 

Sobre o nosso amigo da frase, não acredito na arte de conquistar uma mulher e sim se ela vai te aceitar ou não do jeito que tu és, pois sabemos que isso é o que importa para ambos. Quem somos deveria ser mais valorizado do que estamos. Portanto, jamais deveríamos impor características negativas do caráter de alguém tendo como base apenas sua forma de ganhar dinheiro. Pois independentemente, em todos os meios, lugares, profissões há pessoas de valores e sem. E outra coisa, qual o problema de pagar por sexo mesmo? Ainda é muito difícil para compreenderem que aquele que paga por sexo não quer ter trabalho; quer a praticidade para receber prazer ou sendo mais burlesca, para uma gozada e fim. 

É apenas sexo pago e nada mais. Se não existisse a prostituição, só haveria mais “amantes-passatempo” com prazo de validade de 60 minutos ou até menos. Os homens não têm todo aquele sentimento na hora H (salvo exceções rs). E mais dizendo, o apetite sexual masculino é diferente do feminino. Venhamos e convenhamos que se eu aprofundar mais no assunto, chegarei nos temas sobre infidelidade, instinto, dominação, autocontrole, masculinidade, fetiches, direitos iguais entre os sexos, machismos e outros ismos, de maneira que não é o meu intuito nesse post. Isso que só abordei a procura de sexo pago com mulheres, nem falei de travestis, gays. Até por que eles têm muito mais a explanar do que eu. Só sei que uma coisa é fato: o sexo pago é uma punheta evoluída. 


Obs: se você acha um problema pagarem por sexo, gostaria de ler seus argumentos. Gosto de saber, já que ter velhas opiniões formadas não me abrem horizontes e formas diferentes e construtivas de abordar assuntos tão pouco comentados. Grata.



Para quem tiver interesse sobre a História desse mercado polêmico: 



 
 
 

2 comentários


sojepev397
25 de jul. de 2024

O cara trair a esposa com GP eu acho mau caratismo, porque se a esposa fizer o mesmo ele não vai gostar.


Agora sobre gp's ser tabu eu acho que sempre vai ser porque você nunca sabe a motivação da garota. Ela pode fazer somente pelo dinheiro, o que não é uma coisa legal pra quem paga e acredito que tbm não seja para a garota, pois não há muito o que tu possa fazer pra criar uma experiência prazerosa pra ambos, já que ela quer que tu meta o pé o mais rápido possível, afinal tempo é dinheiro.


Agora se a garota gosta de sexo e cobra por isso, aí você tem a chance de ter um encontro prazeroso…


Editado
Curtir

michelan92
17 de jul. de 2024

Oi Paolla, querida.


Ótimo texto e me fez pensar que a profissão da "puta" ou GP como dizem os menos sofisticados, salvariam até casamentos, sabe? Darei um exemplo ok?


O dos meus pais, ele nunca foi adepto à fidelidade, e nisso abririam muitas discussões o do porque, como falta de caráter pela infidelidade, putaria até à mulher não ser experiente na cama e não ceder as vontades do marido e etc...


Penso que se ele (meu pai) fosse um homem esperto ou pelo menos que não deixasse rastros (para não dar merda depois ao chegar em casa), que tivesse contratado o serviço de uma acompanhante, acredito que poderia ser a melhor escolha, como vc mesma disse sobre a Discrição e…


Curtir

Podemos agendar nossas reuniões na região Sul e Oeste de São Paulo.
Entre em contato pelo Whatsapp (11) 99785 2630
Não possuo local definido. 

Aguardando seu contato.

PodemosPode lsdkskdlkskjs 

Tags.:

Acompanhante em São Paulo
Acompanhante em SP
Acompanhante SP
Acompanhante  Moema
Acompanhante Jardins
Acompanhante Zona Sul 

4579775-azul-ceu-cor-fundo-com-borboletas-e-folhas-gratis-vetor.jpg

© 2022 Todos os direitos reservados | Laura Paolla

bottom of page