top of page

O que uma acompanhante espera num encontro?

  • Foto do escritor: Paolla Bellucci
    Paolla Bellucci
  • 29 de ago. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 22 de set. de 2023


ree

Um assunto polêmico, mas nem tanto.

Claro que muitos pensaram com esse título: "acompanhante, puta, gp" não tem que esperar nada não. Tem que fazer o que é pedido e finalizar apenas, pois estou pagando". E declaro que tu tem todo o direito de pensar dessa forma por que aliás somos um produto e vendemos nosso serviço contendo os 3 itens preciosos: boca, buc&t@ e cool. Mas será que é apenas isso? Eu pelo menos gostaria que não por que somos humanas também. Olha que incrível? (risos).

Vou dizer a verdade a vocês: nada como receber jóias, perfumes, sapatos, trajes, o luxo assim como qualquer mulher gostaria. Porém, ao escolhermos ser acompanhante já somos consideradas marginalizadas, um ponto fora da curva com tantos preconceitos, julgamentos, xingos, violência, rótulos. Contudo, faz parte do pacote e vida que segue como dizem, pois estamos lidando com tanto tipo de pessoa; cada um tem sua peculiaridade da mais ingênua até a mais obscura.

Nesse negócio que escolhi investir, esperar o que gostaríamos que fizessem é utopia. Tenho plena consciência disso. Mas vamos lá discorrer sobre.

Primeiro de tudo, a sinceridade, pois meus queridos, se alguns gostam de dedada, berinjela no cool etc poderiam já deixar claro, sem indiretas. Não fazemos julgamentos com os desejos de vocês. Quem seríamos nós, não é mesmo? Segundo, a educação. Sim, minha gente, algo tão básico desde o contatar da guria até o finalizar do encontro. Não pedimos para tratar como uma princesa, porém ser educado, respeitoso e quem sabe gentil acho que todos nós gostamos e somos recíprocos com tal. Terceiro e não último, entender de uma vez por todas que o clitóris é sensível e fazer o DJ, mascar o chiclete, dar tapas, morder, chupar pirulito ou o ventilador no coitado vai gerar um incomodo. O bacana seria interagir com a guria, se atentar como ela gosta. Outra coisa, não custa nada escovar os dentes e também a língua antes, até por que a maioria gosta de beijar também. Seria o meu próximo item - o beijo. Super entendo que muitos não sabem que tem bafo forte, não visualizam a língua no espelho pra ver se esta apta ao beijo e chupada na little pussy que pelo menos a minha fica limpa e cheirosa. Mas isso poderia mudar, não é mesmo? Faz parte também da higiene. Quanto ao bafo, se tu observa que a pessoa se afasta de tu, desvia para não beijar, coloca a mão no nariz e por fim oferece um Halls de menta sem motivo, são indícios, meu caro. E ninguém precisa deixar o constrangimento no ar, finge que nada vê e no outro dia marca a consulta no dentista que ele saberá indicar se é problema na boca ou no digestório. A solução terás, confie.

Outro ponto, se para a guria dói alguma posição ou bombada que estrangula o útero, meu lindo, nem preciso falar o que tu pode fazer, tá bem? Por fim, vamos lembrar que esse negócio é um entretenimento prazeroso para ambos e sigamos com isso.


Obs: ao escrever esse texto me baseei em muito relatos parecidos de gurias e clientes também, por isso acabei generalizando alguns temas.


Paolla B
 
 
 

Comentários


Podemos agendar nossas reuniões na região Sul e Oeste de São Paulo.
Entre em contato pelo Whatsapp (11) 99785 2630
Não possuo local definido. 

Aguardando seu contato.

PodemosPode lsdkskdlkskjs 

Tags.:

Acompanhante em São Paulo
Acompanhante em SP
Acompanhante SP
Acompanhante  Moema
Acompanhante Jardins
Acompanhante Zona Sul 

4579775-azul-ceu-cor-fundo-com-borboletas-e-folhas-gratis-vetor.jpg

© 2022 Todos os direitos reservados | Laura Paolla

bottom of page